domingo, 4 de março de 2012

É apenas você!

Quero ser feliz com alguém que goste das mesmas coisas que eu,  que não importa com que os outros vão achar. Preciso estar com alguém que me diga '' você está linda'' , alguém que faz meu coração bater mais forte, sentir algo que não dá pra explicar. Eu quero ter a felicidade de olhar nos olhos e ouvir um '' EU TE AMO''. alguém que conheça meus defeitos e aceite-os mesmo assim, sabe das minhas manias, que me controle quando eu perder a cabeça por ciumes. Que me ajude a levantar quando eu cair, que me mostre qual a direção que devo ir quando estiver perdida. Alguém que fale coisas gentis, que me faça ri com apenas uma frase, alguém que me de uma bronca quando  eu falar de mais. Eu só preciso de alguém que diga, você é minha linda e sempre será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário